Liberado o pagamento do auxílio financeiro

Estudantes que recebem via CPF devem providenciar o saque do auxílio até o dia 09 de abril.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) do IFPE Caruaru informa que foi efetuado o pagamento do auxílio financeiro para os estudantes contemplados pelo Edital nº 06/2020 do Programa Bolsa Programa Permanência, que permanecem com matrícula ativa e cursando disciplinas.

Foi liberado o valor unificado de R$ 180,00 para cada discente. Aqueles que recebem via CPF devem providenciar o saque do auxílio até o dia 09 de abril. Já os(as) alunos(as) que recebem por conta bancária, precisam apenas consultar o saldo. Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo e-mail servico.social@caruaru.ifpe.edu.br

Auxílio Financeiro – lista de estudantes contemplados