Resultado das solicitações de empréstimo de tablets

A entrega será feita no dia 08 de junho, das 8h30 às 12h. Os protocolos de segurança serão adotados.

A Direção de Ensino (DEN) do IFPE Caruaru torna público o resultado das solicitações dos estudantes para empréstimos de tablets educacionais. Todos os pedidos foram contemplados. A seleção foi regida pelo Edital nº18/2021. Participaram alunos (as) regularmente matriculados no presente semestre nos cursos técnicos e superior do Campus, do primeiro ao último período, com o status de matriculado/cursando no sistema acadêmico.

A entrega dos equipamentos, acompanhados por carregador e capa protetora, será realizada no dia 08 de junho, das 8h30 às 12h, no Campus. Estudantes devem comparecer ao local usando máscara e respeitando o distanciamento social. Na ocasião, o Termo de Empréstimo será fornecido pela DEN e assinado pelo(a) aluno(a).

Resultado Final – Edital 18/2021 Campus Caruaru | Empréstimo de Tablets