Resultado da Chamada Interna para distribuição de chips e pacotes de dados de internet

A entrega será realizada na próxima quinta-feira (17), das 8h às 12h, no Campus Caruaru.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante divulgou o resultado da Chamada Interna nº 13/2021, que cadastrou estudantes do Campus Caruaru em situação de vulnerabilidade socioeconômica no Programa de Apoio à Inclusão Digital.

O programa fornece chips e pacotes de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). O objetivo é oportunizar acesso à internet para o acompanhamento das aulas e demais atividades acadêmicas que são ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).

A lista de alunos/as contemplados pode ser conferida no link abaixo. A retirada do material será realizada na próxima quinta-feira (17), das 8h às 12h, no Campus. Os próprios estudantes podem fazer a retirada ou um responsável legal. Na ocasião, será necessário apresentar um documento oficial com foto do aluno/a.

Resultado do castrado para receber chips e pacotes de dados de internet via RNP