Consulta para planejamento de retorno das aulas presenciais e/ou híbridas

Pesquisa direcionada aos estudantes do Campus Caruaru estará aberta de 16 a 20 de agosto.

A Direção de Ensino do IFPE Caruaru preparou uma consulta para o planejamento do retorno das atividades de aulas presenciais e/ou híbridas. A pesquisa é direcionada aos estudantes do Campus e estará aberta de 16 a 20 de agosto.

O setor informa que o Campus está em fase de organização para traçar diretrizes que irão contribuir para o planejamento dessas atividades. Para isso, a Direção de Ensino gostaria de ouvir os/as alunos/asEm caso de estudantes menores de 18 anos, recomenda-se que os pais, mães e/ou responsáveis respondam ao questionário em conjunto com os discentes. Será preciso informar o e-mail institucional do estudante.

Consulta para Planejamento de Retorno das Atividades de Aulas Presenciais e/ou Híbridas