Estudantes do IFPE Caruaru são classificados para Jornada Espacial

Foram seis medalhistas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, sendo duas notas máximas.

A organização da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) divulgou a lista de medalhistas da 25ª edição. Estudantes do IFPE Caruaru conquistaram seis medalhas, sendo três ouros, duas pratas e um bronze. Entre os medalhistas de ouro, dois discentes obtiveram 100% de acerto e alcançaram a nota máxima (10,0) na Olimpíada, e por isso foram classificados para a próxima Jornada Espacial.

O evento será em São José dos Campos (SP), em dezembro, com atividades voltadas para a temática das ciências espaciais. É a terceira vez que estudantes do Campus Caruaru são classificados para a Jornada.

Classificados para Jornada Espacial

• Gabriel Vinícius dos Santos Soares