IFPE Conecta vai de recepcionar estudantes do Campus Caruaru para 2022.2

A programação oferece atividades para discentes veteranos e novatos.

Para marcar o início do semestre letivo de 2022.2 o IFPE Caruaru organizou uma programação que vai apresentar a instituição aos novos estudantes dos cursos subsequentes. Serão momentos de fala com a Direção-Geral, Divisões de Pesquisa e Extensão, Direção de Ensino, Assessoria Pedagógica, Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante, Coordenações de Cursos, além de outros setores que também fazem parte do Campus Caruaru.

Já para os discentes veteranos dos cursos técnicos, o Grêmio Estudantil vai promover uma gincana na segunda, terça e quarta-feira, das 10h30 às 12h e das 16h às 17h30.

Vale ressaltar que as aulas do semestre 2022.2 começam na segunda-feira (12), para os veteranos, e na terça-feira (13), para os novos estudantes.

Programação (novos estudantes)

Terça-feira (13/09)

• 19h – Confraternização no salão de convivência
  • 19h30 – Boas vindas das direções e coordenações (DG, DEN, DIVEN, Mecatrônica, Segurança do Trabalho e Edificações)

Quarta-feira (14/09)

• 19h – Apresentação dos setores do campus nas salas (DEX, DPESQ, CAEE, ASPE e CRADT).