IFPE Caruaru promove evento de apresentação do Instituto para escolas da região

Expo IFPE Caruaru acontece de 27 a 29 de setembro.

O Campus Caruaru, através da Divisão de Extensão, promove de 27 a 29 de setembro um evento de apresentação do Instituto para as escolas da região. A Expo IFPE Caruaru tem o objetivo de divulgar os cursos técnicos e superior oferecidos no Campus, a estrutura física, as ações de ensino, pesquisa e extensão, além das demais atividades que a instituição oferece aos seus estudantes.

As escolas interessadas em participar devem enviar e-mail para visiteocampus@caruaru.ifpe.edu.br, informando a quantidade de alunos que pretendem trazer para a visita. O IFPE vai retornar com dia e horário disponíveis para agendamento. Além das escolas, qualquer pessoa pode participar do evento, basta enviar o pedido para o e-mail indicado e aguardar o retorno do Instituto.

>> Confira as fotos das visitas: photos.app.goo.gl/VRajwFkejnm1XQxf6