Inscrições para a Olimpíada de Matemática das Instituições Federais

Estudantes do Campus Caruaru podem realizar a inscrição até 26/11, via formulário eletrônico.

Estão abertas até as 19h do dia 26 de novembro as inscrições para estudantes do IFPE Caruaru na Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF), edição de 20222. Estudantes dos cursos técnicos integrados podem participar. As inscrições são realizadas através de formulário eletrônico criado exclusivamente para discentes do Campus.

As provas da OMIF 2022 acontecem em duas fases, sendo a primeira realizada no dia 29 de novembro, no IFPE Caruaru, e a segunda no IFCE Campus Fortaleza, no período de 19 a 21 de maio de 2023. A prova da 1ª etapa tem duração máxima de 2h30m e será composta por prova objetiva, contendo 21 questões. No ato da inscrição, o estudante deve escolher o turno em que vai realizar a prova da primeira fase.