Participe da Olimpíada Brasileira de Biologia

A primeira etapa da olimpíada será aplicada no dia 10 de março, no Campus Caruaru.

Estudantes do IFPE Caruaru interessados em participar da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) devem enviar seus dados através de formulário eletrônico. Este ano a OBB traz como tema os “Desafios socioambientais na erradicação de doenças: edição vacinas”. A prova da 1ª fase será aplicada no dia 10 de março, de forma presencial, no Campus. Estudantes regularmente matriculados nos cursos integrados podem participar.

O conteúdo geral que será abordado na olimpíada está disponível no site: https://olimpiadasdebiologia.butantan.gov.br/. Dúvidas podem ser enviadas para a professora Anailza Galdino, responsável pela OBB no Campus Caruaru, através do e-mail: anailza.galdino@caruaru.ifpe.edu.br.

Organizada pelo Instituto Butantan e apoiada pela ESIB, a OBB é um projeto voltado para alunos(as) do Ensino Médio, com o objetivo de promover e disseminar conhecimento nas áreas da Biologia.