IFPE Caruaru lança edital de monitoria

São 47 vagas para estudantes do técnico e superior. Inscrições de 07 a 09 de março.

A Comissão de Monitoria do IFPE Caruaru divulgou, nesta terça-feira (7), o edital de seleção de monitores para o semestre de 2023.1. Estudantes dos cursos técnicos e superior em Engenharia Mecânica podem participar. São 47 vagas, sendo 13 remuneradas e 34 voluntárias. A bolsa mensal tem o valor de R$ 193,18.

Os monitores selecionados irão exercer suas atividades de 22 de março até 18 de julho. O exercício da monitoria terá carga horária semanal de 8h a 12h de atividades e essas horas não poderão coincidir com o horário das aulas do estudante em seu curso regular.

Para participar é preciso estar regularmente matriculado em um curso técnico ou superior do Campus e não ter reprovação no componente curricular em que fará a inscrição. Também é preciso ter média final igual ou superior a 7 (sete) na disciplina no qual pleiteia a monitoria, para o curso superior e, média final 6 (seis), para os cursos técnicos. Os demais requisitos estão listados no item 7 do Edital.

Será permitido fazer a inscrição em apenas uma disciplina. As inscrições serão feitas através de formulário eletrônico, que precisa ser acessado pelo e-mail institucional do estudante. Durante o preenchimento do formulário, os documentos listados no item 9.2 do Edital serão solicitados.

Edital nº 02/2023 – Seleção de Monitores bolsistas e voluntários