IFPE Caruaru divulga Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios

Interessados devem apresentar a documentação por e-mail (até 27/03) ou presencialmente (até 28/03).

O IFPE Caruaru publicou, nesta terça-feira (7), a Chamada Pública para adquirir alimentos da Agricultura Familiar, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os alimentos serão distribuídos aos estudantes durante o ano de 2023. Podem participar agricultoras e agricultores familiares que possuam Declaração de Aptidão ao Pronaf-DAP, podendo se inscrever como produtores individuais, grupos informais e grupos formais (organizados em associação ou cooperativas).

Os interessados podem entregar a Documentação para Habilitação (Envelope nº 01) e o Projeto de Venda com os respectivos anexos (Envelope nº 02)  de 07/03 a 27/03, pelo e-mail: compras@caruaru.ifpe.edu.br. Também é possível realizar a entrega presencialmente, no mesmo prazo, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, ou no dia 28/03, das 8h às 9h.

O Campus Caruaru está situado na Estrada do Alto do Moura, KM 3,8, s/n – Distrito Industrial III, Caruaru – PE, 55040-120. A documentação deve ser entregue na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), situada na no Bloco A,  sala A-13. A sessão pública para abertura das propostas está marcada para o dia 28/03, às 10h, e será realizada na área de convivência do Campus.

Edital de Chamada Pública nº 01/2023 | Anexo IAnexo II | Anexo III | Anexo IV | Anexo V

As propostas recebidas serão analisadas a partir dos critérios estabelecidos na Lei 11.947/09, que prevê prioridade de projetos enviados por assentamentos de reforma agrária, comunidades indígenas, comunidades quilombolas e produtores orgânicos e agroecológicos.