Resultado preliminar do Programa Manutenção Acadêmica no Campus Caruaru

Recursos podem ser enviados na terça-feira (28), via Sistema Fluxo.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante torna público, nesta segunda-feira (27), o resultado preliminar das inscrições no Programa de Manutenção Acadêmica do IFPE Caruaru. Recursos poderão ser interpostos no dia 28 de março, exclusivamente através do Sistema Fluxo (fluxo.ifpe.edu.br).

>> Programa Manutenção Acadêmica – Resultado Preliminar Campus Caruaru

O resultado final, após a análise dos recursos por parte da equipe de Serviço Social, será divulgado em 31 de março.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.