Inscrições abertas para curso de Cálculo Diferencial e Vetorial

São 30 vagas para estudantes do 1º semestre de Engenharia Mecânica do Campus Caruaru.

Estão abertas de 31 de março a 05 de abril as inscrições para o curso de extensão Fundamentos de Cálculo Diferencial e Vetorial, oferecido pelo IFPE Caruaru. O curso é coordenado pelo professor Bruno Pereira, com a colaboração do professor Alci Lemos. São 30 vagas destinadas, preferencialmente, aos estudantes regularmente matriculados no 1º semestre de Engenharia Mecânica do Campus.

Durante as aulas serão aprofundadas as noções básicas sobre cálculo diferencial e vetorial mostrando a importância e a aplicação de conceitos tais como limites, derivadas e integrais, como ferramentas indispensáveis na resolução de problemas em várias áreas do conhecimento

O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que são realizadas através de formulário eletrônico. A lista dos participantes será divulgada no dia 06 de abril. As aulas acontecem de 10/04 a 17/07, toda segunda e quinta-feira, das 19h às 21h, online, via Google Meet.

Edital nº 18_2023 – Fundamentos de Cálculo Diferencial e Vetorial