Extensão: Curso de Introdução a Fluidodinâmica Computacional CFD

São 100 vagas distribuídas para os públicos interno e externo. Inscrições de 08 a 16 de setembro.

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru lança mais um edital para curso na modalidade educação a distância (EaD). Trata-se do curso Introdução a Fluidodinâmica Computacional CFD, com 100 vagas, sendo 50 para estudantes do IFPE Caruaru e 50 para o público externo interessado no assunto. A proposta é introduzir conceitos da CFD e aplicá-los ao Software ANSYS Student, através da ferramenta do FLUENT, para o estudo de escoamento de fluídos.

O curso será ministrado pelo professor Igor Cavalcanti e terá 20h de atividades. As aulas acontecem de 22 de setembro a 09 de outubro, no Google Classroom, conforme cronograma indicado no item 10 do Edital. As inscrições podem ser feitas de 08 a 16 de setembro, através de formulário eletrônico. O critério de seleção será a ordem cronológica de inscrições. A lista de participantes será divulgada no dia 18 de setembro.

Edital nº 49 – Introdução a Fluidodinâmica Computacional CFD