Inscrições abertas para o evento Ciência entre Olhares

Iniciativa é do Núcleo de Ciências da Natureza do IFPE Caruaru e acontece de 15 a 18 de junho.

O Núcleo de Ciências da Natureza do IFPE Caruaru promove, de 15 a 18 de junho, o evento Ciência entre Olhares. Serão trazidos diversos temas para debate, como a pesquisa na Rede Federal, saúde física e mental e olimpíadas. Toda a programação é destinada aos estudantes dos cursos integrados do IFPE Caruaru.

O objetivo é promover a socialização e a troca de experiências, com envolvimento da comunidade acadêmica, para o debate sobre as temáticas e seus objetos em harmonia com assuntos que abordam as questões científicas, tecnológicas, sociais e econômicas regionais e locais.

São 240 vagas e o critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que podem ser feitas até a próxima sexta-feira (12), através de formulário eletrônico. Para ter acesso ao evento, o aluno deve realizar a inscrição com o e-mail institucional. A iniciativa será totalmente virtual, via Google Classroom e Google Meet. A lista de participantes será divulgada a partir do dia 13 de junho.

Edital nº31 – Ciência entre Olhares | Programação do evento