MecaConectados abre inscrições para segunda edição do evento

Debates, minicursos e palestras para interessados na área de mecatrônica. Evento aberto ao público.

De 10 a 17 de junho estarão abertas as inscrições para a segunda edição do MecaConectados. São debates, minicursos e palestras com temas ligados à mecatrônica, abordados por professores do IFPE e de instituições externas como IFRN, UPE e UFPA. O evento acontece de 22 de junho a 03 de julho, via Google Meet e Google Classroom.

São 240 vagas, sendo 140 para estudantes do campus Caruaru, 60 para alunos do campus Pesqueira e 40 para o público externo. O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que devem ser feitas via formulário eletrônico. A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado no dia 19 de junho.

Edital nº 30_MecaConectados 2.0

Programação_ MecaConectados 2.0