IFPE divulga e-mails para comunicação com profissionais de psicologia

Objetivo é ampliar comunicação com estudantes para acolher demandas de saúde mental deste período.

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulgou, na sexta-feira, 27, a lista de e-mails para comunicação dos estudantes e servidores com os profissionais de psicologia durante o período de suspensão das atividades acadêmicas, em decorrência do Coronavírus (COVID-19).

A iniciativa tem como objetivo ampliar a comunicação entre os profissionais e a comunidade neste período, considerando que a realidade de isolamento social tem potencial para provocar o aumento da ansiedade, depressão e outros tipos de sofrimento psíquico. Diante do atual cenário, profissionais de psicologia do IFPE Caruaru acolherão as demandas de saúde mental por meio dos endereços abaixo.

• Para estudantes: Tarcísio Frazão (tarcisio.lima@caruaru.ifpe.edu.br)
.
  • Para servidores: Taciana Halliday (siass@reitoria.ifpe.edu.br)