Aviso sobre o pagamento do Bolsa Permanência do Campus Caruaru

Confira a lista com os valores que cada estudante contemplado pelo Programa vai receber.

O Serviço Social do IFPE Caruaru liberou os valores que os estudantes do Campus irão receber do Programa Bolsa Permanência. São duas listas: a primeira daqueles que foram renovados e a segunda com os novos bolsistas do programa.

Renovados 2020 PBPNovos bolsista PBP 2020.1

PAGAMENTOAs assistentes sociais estão fechando as informações que serão enviadas para a etapa de pagamento, que será efetuado no início do mês de maio. Neste primeiro depósito, os alunos receberão valores referentes aos meses de fevereiro e março. A Direção do Campus reforça que conhece a importância do Bolsa Permanência para seus estudantes e garante que está trabalhando para auxiliar aqueles que ainda não conseguiram abrir as contas digitais, de modo que não precisem se deslocar para agências bancárias neste momento de isolamento social.

O sistema Fluxo será reaberto para que os discentes façam o cadastro das contas bancárias. Após essa etapa, o estudante deve acompanhar seu e-mail institucional, pois receberá orientações da Diretoria de Assistência Estudantil. Todos os estudantes aprovados no edital serão contemplados com as parcelas previstas. Dúvidas e esclarecimentos através do e-mail atendimento@caruaru.ifpe.edu.br.