Saiba como renovar o Bolsa Permanência

Período de renovação online acontece de 10 a 14 de fevereiro, através do sistema fluxo.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) informa que o período de renovação do Programa Bolsa Permanência, para os estudantes do Campus Caruaru, será de 10 a 14 de fevereiro. Podem solicitar a renovação todos os alunos vinculados ao programa até o final de 2019 (cotistas, beneficiários de programas sociais e todos os outros estudantes). Será preciso entrar no sistema Fluxo (fluxo.ifpe.edu.br) com seu login e senha e realizar a renovação, anexando o Histórico Escolar atualizado com as disciplinas em que está matriculado em 2020.1.

Em casos de mudança de endereço ou de situação de renda familiar, é necessário anexar também os documentos atualizados de endereço e/ou renda. Para os alunos que ainda não estão com as disciplinas deste semestre indicadas no histórico ou reprovaram mais de 50% das disciplinas matriculadas no semestre anterior, será preciso escrever a justificativa no campo disponível para tal, no momento em que estiver realizando a renovação no sistema “fluxo”. Cada caso será analisado individualmente.

Cronograma de Renovação Bolsa Permanência 2020.1

Etapa Data Atividade