Vagas para estágio em Segurança do Trabalho

Oportunidade para alunos matriculados no IFPE Caruaru e que tenham 16 anos de idade ou mais.

A Coordenação de Estágios e Egressos (CEEG) do IFPE Caruaru lançou edital para seleção de estagiários de Segurança do Trabalho. São 03 vagas não remuneradas, sendo 01 para o subsequente (4º período ou concludente) e 02 para o integrado (8º período ou concludente). As inscrições podem ser feitas de 03 a 06 de outubro, através de formulário eletrônico.

Para participar da seleção é preciso de 16 anos de idade ou mais, ser estudante do Campus Caruaru e estar devidamente matriculado no período indicado pela vaga ou estar na situação de concludente (com todas as etapas curriculares finalizadas, exceto o estágio obrigatório) e ter disponibilidade para assumir a carga horária semanal do estágio. A ordem de classificação dos candidatos está indicada no item VIII do Edital. O critério de desempate será o maior coeficiente de rendimento escolar.

Seleção Interna de Estágio – Edital nº 02/2019