Confira a programação de aniversário do Campus Caruaru

Campus completa nove anos. Atividades acontecem nesta quarta-feira (28) e no próximo sábado (31).

Há nove anos o Instituto Federal de Pernambuco inaugurava sua sede na cidade de Caruaru. Para marcar a passagem de mais um aniversário, uma série de atividades foi programada para esta semana. Nesta quarta-feira (28), às 16h, haverá uma mesa solene com a participação de gestores do IFPE e de outras instituições da região, seguida por uma apresentação artística dos estudantes. Os alunos de Mecatrônica, Edificações e Segurança do Trabalho vão trazer apresentações musicais, teatro mudo e dança.

Para o sábado (31) foi reservada uma ação de esporte/lazer para os discentes, servidores, terceirizados e familiares, que terá o apoio do Grêmio Estudantil Mestre Vitalino na organização. A programação do sábado começa no período da manhã, às 10h, e segue até as 14h.  Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar das comemorações de aniversário dos nove anos do IFPE Campus Caruaru.