DEN divulga nova programação do IFPE Conecta

Desta vez foram acrescentadas atividades para o estudantes veteranos. Programação começa em 06/08.

A Direção de Ensino do IFPE Caruaru retificou a programação do IFPE Conecta. Agora, além de recepcionar os novos estudantes do Campus, aprovados no Vestibular 2019.2, também foram organizadas atividades para os alunos veteranos. Para os novatos, serão oferecidos momentos de apresentação dos setores administrativos que possuem relação direta com o aluno, como as Coordenações de Curso, Assessoria Pedagógica (ASPE), Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), Coordenação de Biblioteca e Multimeios (CBIM), Direção e Divisão de Ensino (DEN e DIVEN), Coordenação de Registros Acadêmicos (CRAD), entre outros. Já os discentes veteranos vão participar de ações promovidas pelo grêmio estudantil, além de roda de diálogos e palestras sobre estágio.

IFPE Conecta 2019.2 – Nova programação