Curso para Produção de Tijolos Ecológicos

São 10 vagas para estudantes dos cursos técnicos subsequentes. Aulas acontecem aos sábados.

Estão abertas de 09 a 10 de maio as inscrições para o curso Produção de Tijolos Ecológicos: da teoria à prática sustentável, exclusivo para estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos subsequentes do Campus Caruaru. São 10 vagas. O curso oferece 30h de atividades e as inscrições são feitas através de Fomulário Eletrônico. A turma será composta pelos dez primeiros inscritos.

As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 10h, com início no dia 11 de maio. A iniciativa pretende oportunizar o estudo de práticas sustentáveis aplicadas na construção civil, estimular a prática de ensaios laborais e conhecer o processo produtivo de tijolos ecológicos. O resultado da seleção será enviado aos classificados no dia 10 de maio, a partir das 22h, via e-mail, e divulgado no site a partir do dia 13/05.

Edital nº 15, de 8 de maio de 2019 – Curso de Produção de Tijolos Ecológicos