Preparatório para seleção de Mestrado em Matemática (PROFMAT)

São 40 vagas para professores da rede pública e particular, além de estudantes de Licenciatura.

Estão abertas de 15 a 24 fevereiro as inscrições para o curso Preparatório para o Exame de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT). São 40 vagas destinadas à munícipes de Caruaru e região que sejam professores de Matemática, na rede pública ou particular, e  estudantes de Licenciatura. As aulas acontecem toda quarta-feira, a partir do dia 27/02, das 18h20 às 20h35, no IFPE Caruaru. O curso é gratuito.

As inscrições são feitas através de formulário eletrônico. A seleção vai priorizar os professores da rede pública de ensino, seguidos por professores da rede particular e alunos de licenciatura em matemática, respectivamente. O resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro. Serão 30 horas de atividades.

Edital 05/2019 –  Preparatório para o PROFMAT