Inscrições abertas para Programa de Monitoria

É necessário preencher formulário eletrônico e enviar documentação por e-mail, até 1º de março.

Está aberta a seleção para o Programa Institucional de Monitoria do IFPE Caruaru, destinado aos estudantes dos cursos técnicos e superior. São 42 vagas distribuídas entre monitoria remunerada (com bolsa) e voluntária (sem bolsa). As inscrições devem ser realizadas até 1º de março, através de Formulário EletrônicoNo mesmo prazo, é preciso enviar a seguinte documentação para o e-mail monitoria@caruaru.ifpe.edu.br: ficha de inscrição (Anexo II), declaração de matrícula, histórico escolar e cópia de documento de identificação com foto.

A seleção será composta por uma prova envolvendo o conteúdo da disciplina que o estudante optou no ato da inscrição e por verificação da disponibilidade do candidato para exercer as atividades do Plano de Monitoria. A prova ocorrerá no dia 12 de março, às 9h. Os requisitos para participar do processo podem ser consultados no item 6 do Edital.

Cada discente deve optar por apenas um componente curricular para realizar a inscrição no Programa. A monitoria será exercida de 02 de abril a 30 de junho de 2018 e valor da bolsa será de R$ 200,00 mensais.

Programa Institucional de Monitoria – Edital nº 01/2018