Gincana arrecada alimentos e brinquedos para o Alto do Moura

Iniciativa faz parte do projeto de extensão IFPE Intervenção Solidária no Alto do Moura.

Na sexta-feira (07) acontece a Gincana Empatia à Fundo, organizada pelo projeto de extensão IFPE Intervenção Solidária no Alto do Moura, que envolve 25 estudantes dos cursos integrados. A gincana  ocorrerá nos turnos da manhã e da tarde, com início às 8h30 e às 13h30, respectivamente. Os estudantes devem participar no contraturno. A competição terá cinco provas: arrecadação de alimentos; arrecadação de brinquedos; torta na cara; competição de dança; arte em jogo; e literatura social.

Para participar é preciso fazer a inscrição dos grupos em: http://twixar.me/BdJ3

O projeto é voltado para a diminuição das desigualdades sociais, com foco na comunidade do Alto do Moura, através de arrecadações de roupas, lençóis, alimentos, etc. Com os alimentos serão organizadas cestas básicas e as roupas serão destinadas a um bazar beneficente, com o lucro voltado totalmente para investimentos na comunidade, como a criação da horta comunitária e da geladeira literária.