Pronatec efetua pagamento de bolsas

Alunos que irão receber via CPF devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil até 02/08.

A Coordenação do Pronatec no IFPE Caruaru informa que o pagamento das bolsas foi efetuado. A quantia corresponde aos dias de aula frequentados por cada estudante, por isso cada aluno receberá de acordo com sua frequência no curso. Os alunos que irão receber a quantia via CPF devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil para retirar o valor, até a quarta-feira (02/08), portando CPF e documento de identificação com foto.

Interessados em realizar a contestação do valor recebido devem comparecer a sala da Coordenação do Pronatec, no campus Caruaru, nos dias 13 e 14 de agosto, das 7h30 às 9h30 e das 14h30 às 16h30. Confira abaixo a lista de estudantes e a respectiva forma de pagamento.

Forma de pagamento – estudantes Pronatec