4ª edição dos Jogos dos Servidores reuniu dezenas de técnicos e docentes

Determinação e alegria estiveram presentes nos Jogos dos Servidores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). A 4ª edição da competição foi realizada na cidade de Caruaru entre os dias 25 e 30 de setembro e contou com a participação de mais de cem servidores de 16 Campi. Os jogos aconteceram no próprio Campus Caruaru, além da Escola Técnica Estadual (ETE) e o Sest/Senat (Serviço Social de Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).

Foram mais de sete modalidades, entre elas, futsal, futebol de campo, voleibol, xadrez, natação e atletismo. Todas disputadas nos gêneros masculino e feminino. A próxima edição dos jogos tem previsão para ocorrer em Jaboatão ou Cabo de Santo Agostinho e será montada uma força tarefa no sentido de oferecer mais modalidades esportivas. Para Alexandre Bulhões, um dos coordenadores do evento, o balanço foi positivo. “Tivemos a participação efetiva dos servidores-atletas e nenhum acidente ocorreu com eles. Com certeza, próximo ano teremos mais servidores e mais modalidades”, destacou.

Confira  os resultados dos jogos em: goo.gl/naLSZ2.

Galeira de fotos: Flickr.