Saiba como foi a participação do Campus Caruaru nos Jogos Intercampi do IFPE

Os alunos foram destaque nas modalidades atletismo, tênis de mesa, xadrez e basquete.

De 04 a 06 de setembro aconteceram as disputas dos Jogos Intercampi 2023 do IFPE. O evento foi realizado no Campus Recife. Estudantes do Campus Caruaru participaram do momento e alcançaram posições de destaque nas modalidades atletismo, tênis de mesa, xadrez e basquete. O grupo foi acompanhado pela professora Vilma Canazart e pela Assistente de Alunos Viviane Lima.

Alguns dos discentes foram classificados para a etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), que serão promovidos de 25 de setembro a 01 de outubro, em Natal (RN). Nas apresentações artísticas da cerimônia de abertura, também houve participação do campus com dançarinos e ginastas.

Classificação dos estudante do Campus Caruaru nos Jogos Intercampi do IFPE

Atletismo:

• Wedson Vitor da Silva – campeão no salto em altura e salto em distância
  • Maria Júlia Belarmino – campeã no salto em altura, salto em distância e corrida de 100m
  • Emelly da Silva Santos – campeã no arremesso de peso

Tênis de mesa:

• Bianca Beatriz de Sousa Cruz – 2º lugar, conquistando vaga para o JIFs regional

Xadrez:

• Pedro Henrique Morais Costa – 4º lugar, conquistando vaga para o JIFs regional

Convite:

• João Vinícius Ferreira foi convidado para compor a equipe oficial de basquete do IFPE

Foto de uma das partidas de basquete. O estudantes do Campus Caruaru está lançado a bola para a cesta, ao mesmo tempo em que a equipe adversária tenta impedir o lance. Estudantes na pista de atletismo e na quadra poliesportiva. Estudante do Campus Caruaru durante salto, na modalidade salto em altura. Estudantes do Campus Caruaru na quadra de areia para a modalidade vôlei de praia. São duas fotos, uma com a dupla feminina e outra com a dupla masculina. Equipe masculina do Campus Caruaru da modalidade basquetebol, na quadra de basquetebol. Estudantes dos Campus Caruaru durante a disputa de arremesso de peso. Estudantes do Campus Caruaru que realizaram apresentação cultural durante a abertura do Jogos. A diretora-geral, Elaine Rocha, e a professora Vilma Canazart também estão na foto. Estudantes na pista de atletismo e na quadra de areia. Alunas em posição de início em uma das modalidades do atletismo. Alguns estudantes do Campus Caruaru estão na pista de arremesso de peso, reunidos para foto. Estudante do Campus Caruaru em uma das partidas de xadrez, na biblioteca do Campus Recife.