Edital de transferência interna para os cursos técnicos integrados do Campus Caruaru

Foi publicado, nesta segunda-feira (4), o Edital de Transferência Interna / Reopção de Curso para estudantes dos cursos técnicos integrados do IFPE Caruaru. São 38 vagas distribuídas entre os cursos de Edificações, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. As vagas são para o 3º e 5º período de 2024.1.

As inscrições podem ser feitas de 11 a 15 de setembro, através do e-mail cradt@caruaru.ifpe.edu.br. No assunto do e-mail, deve constar o texto “Transferência Interna 2024.1” e o nome completo do/a candidato/a. No e-mail, é preciso enviar a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida (Anexo A), histórico escolar atualizado, documento oficial com foto, termo de ciência dos responsáveis preenchido e assinado (Anexo B) e documento oficial com foto do responsável legal.

Para participar da seleção é necessário ter cumprido com aproveitamento, em seu curso de origem, carga horária mínima de 15% e máxima de 50% da carga horária total. O resultado será divulgado até o dia 20 de setembro.

EDITAL DGCC/IFPE Nº 53_2023 | Anexo A | Anexo B