IFPE Caruaru abre inscrições para estágio interno

Estudantes podem se inscrever de 20 a 22/09

O IFPE Campus Caruaru lançou o edital do processo seletivo para preenchimento imediato de vagas em Estágio Interno, nesta terça-feira (19). São ofertadas 22 vagas para estudantes dos cursos de Edificações, Segurança do Trabalho e Mecatrônica.

As inscrições começam na próxima quarta-feira (20) e seguem até o dia 22 de setembro, e devem ser feitas exclusivamente através do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/o2YBvrAJc7ceRRww5  . Podem se inscrever alunos e alunas regularmente matriculados(as) no Campus Caruaru que estejam cursando o último período ou concluintes e que tenham mais de 16 anos de idade. O estágio não será remunerado.

O resultado do processo seletivo será publicado no dia 27 de setembro. Mais informações estão disponíveis no edital.

Confira:

EDITAL DGCC/IFPE Nº 54, DE 18 DE SETEMBRO DE 2023