Confira a 1ª reclassificação do IFPE Caruaru

Aprovados devem comparecer ao campus no dia 12/01, para realização da matrícula obrigatória.

O IFPE Caruaru divulgou a 1ª reclassificação do Vestibular 2018.1. Os feras devem ficar atentos, pois a matrícula acontece no dia 12 de janeiro, para todos os cursos. A documentação será recebida na Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação (CRAD), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato de matrícula, os feras devem apresentar toda a documentação exigida nas Orientações de Matrícula: carteira de identidade; foto 3×4 recente; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (no caso do sexo masculino).

Os estudantes dos cursos superiores e técnico subsequente devem entregar também o certificado original de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar (Ficha 19). Na ausência de tais documentos, a declaração de conclusão será aceita provisoriamente por um período de 30 dias. A mesma regra vale para os aprovados nos cursos técnicos Integrados. A diferença é que estes devem apresentar a documentação relativa ao Ensino Fundamental (Ficha 18).

Já os candidatos que optaram pelo sistema de cotas precisam redobrar a atenção com a documentação. Na matrícula, será necessário atestar que cursou integralmente o Ensino Médio (no caso dos cursos superiores e técnicos subsequentes) ou Fundamental (no caso dos cursos técnicos integrados) em escola pública. Para quem optou pela cota social, será exigida, ainda, a comprovação de um rendimento familiar per capita de até um salário mínimo e meio. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Edital de Matrícula.

Vestibular 2018.1 – Reclassificação