Saiba como foi a 2ª Edição da EXPO IFPE Caruaru

O Campus recebeu cerca de 850 estudantes de 23 escolas, entre públicas e privadas, de Caruaru e região.

De 03 a 05 de outubro, durante a EXPO IFPE, o Campus Caruaru recebeu estudantes de escolas públicas e privadas interessados em conhecer a instituição. Cerca de 850 alunos participaram do evento, advindos de Agrestina, Altinho, Bezerros, Cachoeirinha, São Caitano, Toritama e Caruaru. Foram 23 escolas, com visitas organizadas nos períodos da manhã e da tarde.

Essa foi a 2ª edição do evento, organizado para apresentar o IFPE ao público: missão institucional, cursos oferecidos, oportunidades de atividades extracurriculares, formas de ingresso e a estrutura física do Campus Caruaru. Além dos servidores, a Expo IFPE envolveu também a participação de 80 estudantes monitores, que colaboraram com a exibição do Instituto aos visitantes.

Confira aqui algumas fotos do evento