Abertas as inscrições para participação no curso de Extensão EAD Introdução ao latex como ferramenta acadêmica

Vagas são destinadas a estudantes de graduação da UFPE (CAA). Inscrições só até às 14h desta sexta (17/11)

Estão abertas as inscrições para participação no Curso de Extensão EAD “Introdução ao latex como ferramenta acadêmica”. O objetivo do curso é proporcionar aos/às participantes o conhecimento básico necessário à criação de documentos com a linguagem LaTeX. As vagas são destinadas aos estudantes de graduação da UFPE, do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). As inscrições ocorrem até às 14h esta sexta (17/11) por aqui.

As aulas do curso de extensão terão início no dia 20 de novembro e ocorrerão até o dia 18 de dezembro, de forma remota. No total, são oferecidas 60 vagas. As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 10h às 12h.