Abertas inscrições para curso “Descomplicando a Matemática”

Inscrições são gratuitas e seguem até quinta-feira (16). São oferecidas 90 vagas

O IFPE – Campus Caruaru está com inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Descomplicando a Matemática, voltado para estudantes do 8º período dos cursos técnicos integrados ou que estejam cursando oúltimo ano do Ensino Médio em escolas da rede pública da cidade ou municípios vizinhos. Os interessados podem ser inscrever até quinta-feira (16), preenchendo o formulário eletrônico.

São oferecidas 90 vagas, ocupadas de acordo com a ordem cronológica de inscrição. Os estudantes serão distribuídos em três turmas com aulas sempre às segundas-feiras. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 17 de agosto. As aulas têm início previsto para o dia 20.

=> Consulte o edital
=> Acesse o formulário de inscrição