Ingresso 2024.1: Matrícula dos aprovados no Campus Caruaru será online, a partir de 24/01

A lista dos documentos que devem ser enviados está disponível no Edital de Matrícula.

Na quinta-feira (18), foi divulgada a relação dos/as aprovados/as na Chamada Regular do Processo de Ingresso 2024.1 do IFPE. A matrícula dos/as aprovados/as no Campus Caruaru poderá ser feita de 24/01 ( a partir das 12h) até o dia 29/01, online, exclusivamente através do site: ingresso.ifpe.edu.br.

A lista com todos os documentos que devem ser enviados está disponível no Edital de Matrícula. Estudantes aprovados no sistema de cotas precisam ficar atentos também à documentação comprobatória complementar.

A matrícula é obrigatória para todos/as os/as aprovados/as e quem não realizar o procedimento será automaticamente desclassificado/a. Uma equipe de servidores estará à disposição, no Campus, para atender presencialmente aqueles estudantes que necessitem de ajuda para realizar a matrícula (checagem dos documentos), nos períodos da manhã e da tarde. O setor de matrícula solicita que os estudantes fiquem atentos às seguintes orientações: a documentação anexada deve estar legível, os arquivos devem estar bem enquadrados e na versão colorida. O início das aulas no IFPE Caruaru será no dia 05 de fevereiro.

>> Edital com as orientações de matrícula

>> Telefone: (81) 99167-1990 (ligações das 8h às 16h)

>> E-mails para dúvidas: edif.matricula@caruaru.ifpe.edu.br / meca.matricula@caruaru.ifpe.edu.br / seg.matricula@caruaru.ifpe.edu.br / secretaria.engmecanica@caruaru.ifpe.edu.br