Inscrições para concursos do Día de los Muertos e Halloween

Evento será promovido pelo Centro de Libra e Línguas Estrangeiras (CELLE), no dia 01 de novembro.

O Centro de Libra e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE Caruaru promove, no dia 01 de novembro, às 15h, o Día de Los Muertos e Halloween. Na programação estão os concursos de Fantasia Infantil (para filhos dos servidores), Máscara de Catrina (para alunos do curso de Artes do professor Rafael Alves), Concurso de Tumbas, e o concurso Dia dos Mortos (para estudantes e servidores). As inscrições podem ser feitas através dos formulários abaixo. As turmas de Edificações VIII, Mecatrônica VIII, Segurança VIII e alunos do Grupo Bajagreste poderão vender alimentos para arrecadar fundos para a formatura, mas é preciso preencher o formulário disponível abaixo.

Fantasia Infantil (para filhos dos servidores)

Máscara de Catrina (para alunos do curso de Artes do professor Rafael Alves)

Concurso de Tumbas

Dia dos Mortos (para estudantes e servidores)