Alunos de Caruaru recebem medalhas por desempenho em olimpíadas

Discentes receberam medalhas de prata e ouro em Olimpíada de Física e de Foguetes.

Estudantes do IFPE Caruaru receberam medalhas e certificados pelo desempenho conquistado em olimpíadas estaduais. O discente Matheus Fabrício (Mecatrônica | 6° período) foi medalha de prata na Olimpíada Pernambucana de Física, edição 2018. Já os alunos Samuel Lucena, Gabriela Cruz e Brenda Giló, todos de Edificações (6° período), receberam a medalha de ouro na Olimpíada Pernambucana de Foguetes.

Esses mesmos estudantes também foram classificados para a XVIII Jornada de Foguetes, que acontece em Barra do Piraí (RJ), de 05 a 08 de novembro. O evento reúne grupos que participaram da Mostra Brasileira de Foguetes e alcançaram lançamentos acima de 100 metros de altura. A equipe conseguiu a marca de 123 metros no lançamento.