Confira o edital do Programa de Monitoria do Campus Caruaru

As inscrições podem ser feitas de 21 a 23 de fevereiro. São 32 vagas para estudantes dos cursos técnicos e superior.

Nesta terça-feira (20), foi publicado o Edital do processo de seleção de monitores do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Caruaru, para o semestre 2024.1. São 32 vagas, entre bolsistas e voluntárias, destinadas aos estudantes dos cursos técnicos e superior. As inscrições devem ser realizadas de 21 a 23 de fevereiro. É permitido fazer a inscrição em apenas uma das disciplinas do Anexo I.

Para participar é preciso ter obtido média final igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular no qual pleiteia a monitoria, para o curso superior e, média final 6,0 (seis), para os cursos técnicos. Também é necessário não ter reprovação no referido componente curricular. Os demais requisitos estão no item 7 do Edital.

O período de vigência da monitoria será de 06/03 a 26/06 e a remuneração mensal é de R$ 193,18. A carga horária semanal vai de 8h até 12h de atividades, que não podem coincidir com o horário das aulas do estudante.

INSCRIÇÕES

O candidato deverá responder e enviar o Formulário de Inscrição e o Termo de Compromisso específico à atividade de monitoria, dentro do período indicado. Durante o preenchimento do formulário será preciso anexar todos os documentos indicados no item 9 do Edital. Para realizar a inscrição será necessário estar logado no e-mail institucional do estudante. O resultado preliminar será publicado no dia 1º de março e o final no dia 05 do mesmo mês.

>> Edital de Seleção de Monitores 2024.1 – IFPE Caruaru