NEABI lança programação para mês da consciência negra

Estatuto da Igualdade Racial e as relações étnicas e culturais na escola serão temas abordados.

Núcleo de Estudos e Pesquisas Afrobrasileiros e Indígenas (NEABI) do campus Caruaru, organizou uma programação para marcar a passagem do Mês da Consciência Negra, com atividades de 09 a 30 de novembro. São palestra, debates, apresentações culturais e exposições envolvendo temáticas como o Estatuto da Igualdade Racial e as relações étnicas e culturais na escola.

O Grêmio Mestre Vitalino também contribuiu na construção da programação e vai oferecer a palestra Negr@s e a Conquista dos Espaços na Sociedade Contemporânea. Confira a lista completa de atividades no arquivo disponibilizado abaixo. Todos os eventos são abertos ao público e não necessitam de inscrição prévia para participar.

Mês da Consciência Negra 2018 – Programação