Transferência interna para cursos integrados

Vagas para Mecatrônica e Edificações, no turno da tarde. Inscrições de 03 a 07 de junho.

A Direção de Ensino publicou edital de transferência interna facultativa do 2º semestre de 2019 para os cursos integrados em Mecatrônica (4 vagas) e Edificações (5 vagas). As vagas são para as turmas do 4º período, no turno da tarde. Inscrições devem ser feitas de 03 a 07 de junho, presencialmente, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRAD), das 9h às 18h. Será preciso apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição (anexo I do edital) e histórico escolar atualizado.

A inscrição do estudante menor de 18 anos só poderá ser realizada pelo responsável legal, com a documentação citada mais o termo de ciência dos responsáveis (anexo II do edital). Para participar da seleção é necessário ter cumprido com aproveitamento, em seu curso de origem, carga horária mínima de 15% e máxima de 50%. O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de junho e as matrículas serão realizadas no período indicado no calendário acadêmico.

Edital Transferência Interna 2019.2 – Cursos Integrados