Calendário de matrícula para aprovados no vestibular 2019.2

Cada curso tem seu dia específico de matrícula. O atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A Coordenação de Registro Acadêmico e Diplomação (CRAD) divulga o calendário de matrículas para os estudantes aprovados no vestibular IFPE 2019.2. É preciso ficar atento, pois cada curso tem seu dia específico de matrícula. Desta forma, a seguinte ordem ficou definida: Edificações (17 de julho),  Mecatrônica (18 de julho) e Segurança do Trabalho (19 de julho). O dia 22/07 ficou reservado para os retardatários. O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala B3. Toda a documentação exigida está indicada no Edital de Matrícula.

Será necessário apresentar a carteira de identidade; foto 3×4 recente; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (no caso do sexo masculino). Os estudantes também devem entregar o certificado original de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar (Ficha 19). Na ausência de tais documentos, a declaração de conclusão será aceita provisoriamente por um período de 30 dias.

COTAS – Os candidatos que optaram pelo sistema de cotas precisam redobrar a atenção com a documentação. Na matrícula, será necessário atestar que cursou integralmente o Ensino Médio em escola pública. Para quem optou pela cota social, será exigida, ainda, a comprovação de um rendimento familiar per capita de até um salário mínimo e meio. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Edital de Matrícula.