Abril Verde: Curso de Segurança do Trabalho promove gincana virtual

Inscrições de 15 a 23 de abril, via formulário eletrônico. Evento acontece nos dias 27 e 28/04.

Todo ano o mês de abril é período de conscientizar a população sobre as normas para reduzir acidentes e doenças no trabalho. Com a suspensão das atividades acadêmicas presenciais e considerando a necessidade de isolamento social, esse ano as atividades do Abril Verde serão realizadas de forma remota. O curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFPE Caruaru lançou edital com as regras da Gincana Virtual, que está sendo organizada por estudantes do sétimo período/integrado, com a supervisão dos professores.

A proposta da Gincana, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, é mostrar a importância da Segurança do Trabalho e despertar o interesse dos discentes pelo curso. Inscrições via formulário eletrônico, prorrogadas até 23 de abril. Os grupos inscritos irão receber as tarefas e prazos para cumprimento por meio da plataforma Google Classroom ou por seus tutores.

Podem participar alunos do qualquer curso técnico do Campus, desde que o grupo tenha a seguinte composição: até seis integrantes, sendo, no mínimo, quatro de Segurança do Trabalho e até dois dos demais cursos ou seis integrantes de Segurança do Trabalho. O regulamento completo da Gincana pode ser acessado através no link abaixo.

>> Abril Verde – Regulamento da Gincana Virtual (Retificado) <<