Aviso aos estudantes inscritos no Bolsa Permanência 2018.2

Última oportunidade para corrigir pendências identificadas nas inscrições. Prazo segue até 30 de agosto.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) emitiu aviso aos alunos inscritos no Programa Permanência 2018.2 que precisam fazer correções ou realizar uma nova inscrição. O estudante que estiver na lista de correções deverá entrar no sistema workflow com seu login e senha, no prazo de 27 a 30/08, para realizar a correção de sua inscrição. Para isso, precisa observar a pendência identificada na lista, que também está disponível no mural da CAEE. Lembrando que apenas os itens identificados como pendências é que devem ser modificados.

O estudante identificado na lista de novas inscrições deverá realizar uma nova inscrição completa, observando as falhas da sua primeira inscrição, descritas na listagem. É necessário incluir os dados de todos os familiares que residem com o aluno e os documentos descritos no edital. O prazo também será de 27 a 30/08.

Esta é a última oportunidade que estes alunos terão de realizar a inscrição corretamente.