Benefício Eventual para aquisição de óculos

Inscrições de 23 a 27 de novembro, pelo sistema Fluxo. É preciso ter e-mail institucional do estudante.

O IFPE Caruaru torna pública a Chamada Interna do Programa de Benefício Eventual para aquisição de óculos. A iniciativa visa contribuir para o desempenho escolar dos estudantes. Podem participar da chamada os discentes regularmente matriculados em cursos presenciais do Campus Caruaru. A solicitação deve ser feita com o e-mail institucional do estudante, pelo sistema Fluxo (fluxo.ifpe.edu.br), de 23 a 27 de novembro.

O programa será implementado na forma de repasse financeiro, para que o estudante faça a compra dos óculos. O valor concedido vai considerar a menor cotação apresentada pelo aluno(a), sendo R$ 500,00 o valor máximo. Solicitantes devem preencher todas as informações e anexar os documentos indicados na Chamada (item 5).

Serão priorizados estudantes advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como alunos(as) com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades superdotação. Não fazem parte do público-alvo do Programa estudantes matriculados no âmbito do PROIFPE Acesso (pré-vestibular), Pronatec e cursos de extensão.

Chamada Interna nº 54/2020 – Programa de Benefício Eventual | Aquisição de Óculos