Campus Caruaru abre novas turmas de Inglês

São 40 vagas para estudantes do integrado do IFPE e do Ensino Médio de escolas públicas e privadas.

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru divulgou, nesta quinta-feira (12), a abertura de duas turmas para o curso de Inglês Básico I. São 40 vagas, sendo 20 para o turno da manhã e 20 para a tarde. Podem participar estudantes do IFPE e alunos regularmente matriculados no Ensino Médio de escolas públicas e privadas. O curso será coordenado pelo professor Davi Soares.

O período de inscrição acontece de 13 a 18 de maio, via formulário eletrônico. O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições. O resultado será publicado a partir do dia 20 de maio. As aulas da turma da manhã serão das 9h30 às 12h, toda quinta-feira. Já as aulas da turma da tarde serão das 14h30 às 17h, toda quarta-feira. O cronograma completo com os dias de aula está disponível no item 13 dos Editais.

Edital nº01/29 (manhã)Edital nº01/30 (tarde)