Campus Caruaru lança edital para transferência interna / reopção de curso

As vagas são para os cursos técnicos integrados. Inscrições de 09 a 12 de janeiro.

O IFPE Caruaru lançou, nesta terça-feira (9), edital para os estudantes do Campus interessados em mudar de curso. O Edital de Transferência Interna / Reopção de Curso traz 40 vagas distribuídas entre os técnicos integrados em Edificações, Mecatrônica e Segurança do Trabalho, para o 3º e 5º período de 2024.1.

Para participar é preciso estar regularmente matriculado no campus e ter cumprido com aproveitamento, em seu curso de origem, carga horária mínima de 15% e máxima de 50% total, além de apresentar a documentação indicada no edital.

As inscrições podem ser feitas de 09 a 12 de janeiro, através do email cradt@caruaru.ifpe.edu.br. No espaço para assunto do e-mail deve constar “Transferência Interna 2024.1 – Nome completo do candidato(a)”. No mesmo e-mail, será preciso anexar os seguintes documentos: ficha de inscrição (Anexo A), histórico escolar atualizado, documento oficial com foto, termo de ciência dos responsáveis devidamente preenchido e assinado (Anexo B) e documento oficial com foto do responsável legal, para estudante com menos de 18 anos de idade.

O resultado será divulgado no dia 15 de janeiro e as matrículas serão realizadas no período estipulado no calendário acadêmico oficial da instituição.

Edital DGCC/IFPE nº 01 de 2024 – Transferência Interna / Reopção de Curso

Anexo A | Anexo B