Campus Caruaru promove IV Festival de Dança

Evento acontece em 21 de setembro. Apresentações vão abordar a negritude e temas de filmes.

No dia 21 de setembro acontece mais uma edição do Festival de Dança do IFPE Campus Caruaru. As apresentações serão realizadas na Área de Convivência, a partir das 14h, com grupos formados por estudantes de Caruaru. O festival será aberto ao público e não é necessário realizar inscrição prévia. Nesta edição as apresentações escolhidas pelas turmas vão abordar a negritude e temas de filmes.

Assim como as edições anteriores, o festival representa um momento de compartilhamento de experiências e conhecimentos, importante para a formação dos jovens. De acordo com a professora Vilma Canazart, coordenadora do evento, o festival amplia as possibilidades da dança e garante espaço para apresentações plurais.