Campus Caruaru publica edital para curso preparatório para o Enem

O Campus Caruaru publicou nesta terça-feira (5) edital referente à seleção para o curso de extensão “INFINITUS: Uma preparação para o Enem”.  As 30 vagas ofertadas são voltadas para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e que desejem se preparar para a prova de Matemática do ENEM.

As inscrições vão ocorrer no período de 5 a 6 de novembro, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico.

Ao efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher, obrigatoriamente, seus dados pessoais, não sendo possível o uso de documentos de familiares ou terceiros no preenchimento do cadastro.

O resultado do processo seletivo será publicado no dia 6 de novembro. Caso ocorra desistência ou cancelamento de matrícula, será remanejado o candidato que estiver na lista de espera, de acordo com a ordem de seleção.

A aula acontece no dia 7 deste mês, das 14h30 às 18h, na sala C1 do Campus Caruaru, localizado no Alto do Moura.

>> Confira o edital na íntegra.