Campus conclui semana de integração dos estudantes

Atividades marcaram início do semestre letivo e contemplaram os novos alunos e estudantes veteranos.

O IFPE Conecta trouxe para os estudantes do Campus Caruaru uma programação diferenciada para marcar o início do semestre letivo de 2019.2. Para os novatos, foram oferecidos momentos de apresentação dos setores administrativos que possuem relação direta com o aluno, como as Coordenações de Curso, Assessoria Pedagógica (ASPE), Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), Coordenação de Biblioteca e Multimeios (CBIM), Direção e Divisão de Ensino (DEN e DIVEN), Coordenação de Registros Acadêmicos (CRAD), entre outros.

DSC_0421.JPG

Os discentes veteranos participaram de ações promovidas pelo grêmio estudantil, além de roda de diálogos e palestras sobre estágio e emprego promovidas pela Coordenação de Estágios e Egressos e Direção de Ensino, com a presença de representantes da Cervejaria Ambev e da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). O IFPE Conecta ocorreu de 6 a 9 de agosto.

Professores do Campus também participaram de uma série de ações durante o Encontro Pedagógico, que aconteceu nos dias 30 e 31 de julho. A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) trouxe palestra sobre processos regulatórios de estágio e os docentes também conferiram oficinas sobre inclusão e interdisciplinaridade, além de outras atividades.